Grand Chase Hack ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase Hack ™

Mundo dos Hack's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Programa Ilegal encontrado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SamuraiX




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2008

Programa Ilegal encontrado Empty
MensagemAssunto: Programa Ilegal encontrado   Programa Ilegal encontrado Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 9:26 am

eu nao consigo faze nenhum hack que acontece isso :S
acho que eu to ligando o hack de um geito errado.
eu uso o Revolution 7.2 e CB Bypass, alguem pode mi diz como faz pra luga o hack?
Ir para o topo Ir para baixo
Cold

Cold


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32

Programa Ilegal encontrado Empty
MensagemAssunto: Re: Programa Ilegal encontrado   Programa Ilegal encontrado Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 9:44 am

Entaum, só pra checar faça o seguinte!

Abra o Revolution e o Bypass, no próprio Bypass tem um botão de INICIAR GC! se ele bão funcionar faça o seguinte, abra o GC e nakela telinha de atualização onde tem akele boão de ENTRAR va no Bypass e clique em INICIAR GC, daí ele vai dizer JOGO JA ESTÁ ABERTO ou algo do tipo, agora volte ao GC e coloque em ENTRAR! na tela de login va primeiro no Revolution e selecione o Grand Chase, feito isso volte ao GC e faça o processo comum do Bypass, aperte 1º e coloque sua ID e senha, escolha um servidor e nakela tela do LOBBY vá ao Bypass e aperte 2º! Pronto, faça seus hacks e seja feliz, se mesmo assim não funcionar...
Venha aki no no fórum e procure pelo download do GcBypassPRO q eu mesmo coloquei, se não funcionar com ele me avisa q vou ver o q posso fazer!

Abraço...

LEMBRANDO! ESSAS DICAS FUNCIONAM APENAS PARA O CB BYPASS, os outros não precisam de tudo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BlackColds.vai.la
SamuraiX




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2008

Programa Ilegal encontrado Empty
MensagemAssunto: Re: Programa Ilegal encontrado   Programa Ilegal encontrado Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 9:56 am

não consigui Sad . tem alguem online agora no jogo que possa mi ajuda a pega ryan?:S
Ir para o topo Ir para baixo
Cold

Cold


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32

Programa Ilegal encontrado Empty
MensagemAssunto: Re: Programa Ilegal encontrado   Programa Ilegal encontrado Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:45 pm

Rapaiz, aguenta ae pq a manutenção de hj me pegou de surpresa, meu pack q tava qse pronto agora foi todim pro lixo, vo ter q começar do zero =/
Com isso ainda não chequei quais hacks ainda estão funcionando.
baixa o GcBypassPRO pra ver se vc consegue, se não conseguir o jeito eh esperar pra ver o q posso fazer.


Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BlackColds.vai.la
Conteúdo patrocinado





Programa Ilegal encontrado Empty
MensagemAssunto: Re: Programa Ilegal encontrado   Programa Ilegal encontrado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa Ilegal encontrado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» programa ilegal
» Programa Ilegal encontrado
» Ajudem "Programa ilegal"
» progama ilegal encontrado me ajudem plz
» Preciso de Ajuda, sobre, Arquivo Ilegal : Hacker detectado !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grand Chase Hack ™ :: Grand Chase Dicas / Tutoriais-
Ir para: