Grand Chase Hack ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase Hack ™

Mundo dos Hack's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 XP hack funfando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kust

kust


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 5:51 pm

Fazendo o Hack:

1º - Abra seu cheat engine e seu bypass.
2º - Abra seu Grand Chase.
3º - Na tela de log in, selecione o processe Main.exe, aperte o botao |.1º.| no bypass.
4º - Escolha um servidor (Elesis, Lire ou Arme).
4.1- Aperte o botao |.2º.| no bypass.
5º - Entre em qualquer canal.
6º - Crie uma sala com senha.
7º - Começe Ellia 5*.
8º - No ultimo stage, vá no cheat engine, ponha o valor 1920 mas nao de First Scan.
9º - Quebre o baú e rapidamente vá no cheat engine e de First Scan. ( em 1920 se for level 30+ )
10º - Vao sobrar uns 23 adress se nao me engano, vai ter um 0 entre eles, pegue os 5 adress abaixo do 0.
11º - Mude os valores( NO PRIMEIRO STAGE) para 3000 e em seguida freeze-os.
12º - Começe ellia 5* e ganhará 3000 de xp.

Dicas:

1º - Nao mude exageradamente os valores, eu aumentei de 3000 em 3000, quando fui mudar de 15000 para 18000 o jogo detecto o hack, ou seja quando chegar em 15000 aumente de 500 em 500.

2º - Sempre que o jogo detectar, reinicie o computador.


3º - Pros -30 grava quanto de xp falta para upar , vá em ellia, ve quanto de xp falta agora pra upar e subtrai, da scan nu valor de xp q tuh ganha!

Observaçoes:

1º - Nao vá com ninguem na hora que for fazer o hack pois nao achara um 0 no meio dos adress.

2º - Se nao for 30+ nao consiguirá fazer.

3º SÓ MUDE O VALOR OU FREEZE NO PRIMEIRO STAGE, SE MUDAR NA SALA O HS DETECTA.

CREDITOS
by kust

AJUDEM O FÓRUM POSTEM!

[b]Elesis:42
[b]Arme:32
[b]Lire:32
[b]Lass:36
[b]Ryan:38
[b]Ronan:15
Ir para o topo Ir para baixo
Diguinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:00 am

kust quando eu abro meu bypass e meu programa de hack e dps eu abro o grand chase e cliko ok aparese programa inadequado o q fasso
Ir para o topo Ir para baixo
Diguinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:41 am

q Porra n possu abri o bypass antes nem dps pq tedekira hack ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
kust

kust


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 6:51 am

Ei tenta ir na pasta do grand chase e mudar a palavra "main" para "Main"
assim da para vc o hack indentificar o grand chase com mais facilidade, se naum pegar vou tentar axar mais informcoes para t ajudar cara. vlw

AJUDEM O FÓRUM POSTEM!

[b]Elesis:42
[b]Arme:32
[b]Lire:32
[b]Lass:36
[b]Ryan:38
[b]Ronan:15
Ir para o topo Ir para baixo
Diguinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 7:19 am

o treco do main n funciono mi fala ae td horaq eu tento entra detekita
Ir para o topo Ir para baixo
kust

kust


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 7:22 am

entaum axo que o hack qu vc usa deve ser um antigo pq agora no GRAND CHASE ta dificil de conseguir usar hack, ate comigo as veses nao funciona

AJUDEM O FÓRUM POSTEM!

[b]Elesis:42
[b]Arme:32
[b]Lire:32
[b]Lass:36
[b]Ryan:38
[b]Ronan:15
Ir para o topo Ir para baixo
Diguinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 8:31 am

qual haker vc mi aconselha usar intam?
Ir para o topo Ir para baixo
Diguinho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:17 pm

aff td hora detekita o hack n da pa eu usa q porra Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
kust

kust


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 6:33 am

Aconcelho a vc usar o 8.3 pq ate agora ele eh o unico que funciona por mais tempo
eu e meus amigos estamos tentando o maximo possivel criar novos pack hack e cheats mas quase todos saum identificados. quanto tiver um bem bacana vou postar aki no forum. BLZ!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Extremelambeta




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/02/2008

XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Alguem or favor me ensine a configurar o Hacker !!!   XP hack funfando Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:04 pm

Nossa to apanhando muito desse hacker.. ja ate seguir normas no youtube vendo videos de como por o hacker mais nao consigo por q acho q tenho configurar .. e nao sei como seria possivel alguem me ajudar...? agrdeço pela atençao !!
me add no msn estou online 24hrs extremelambeta@hotmail.com " extremelambeta" nome da mina lan house!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XP hack funfando Empty
MensagemAssunto: Re: XP hack funfando   XP hack funfando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XP hack funfando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oni HiT FunFanDo
» MoonLight 123.12 Funfando
» HACKER FUNFANDO 2008
» Kernel Cheat v7 Funfando(Atualizado)(01/03/2009)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grand Chase Hack ™ :: Grand Chase Dicas / Tutoriais-
Ir para: