Grand Chase Hack ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase Hack ™

Mundo dos Hack's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hack de Cash funcionando perfeitamente

Ir para baixo 
AutorMensagem
[OP]ZeusxP




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Hack de Cash funcionando perfeitamente Empty
MensagemAssunto: Hack de Cash funcionando perfeitamente   Hack de Cash funcionando perfeitamente Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:35 pm

[i]OlÁ , Gente venho dando um novo jeito de conseguir cash facil sem ser preso ou algo do tipo Very Happy

Começando:

1ºPasso Compre 1 cartão de 700 ou 400, 700 tem mais chanses , mais tanto faz eu usei de 400 mesmo ehe

2ºPasso Entre na sua conta no game e vá ao seu msn , adicione esse email LevelHackCash@hotmail.com

3ºPasso Mande uma mensagem explicando o por que de vx querer muito cash

4ºPasso Escreva o Pin e o Código correto , e seu nick , sem o nick nao tem comoalmentar seu cash --'

5ºPasso Espere 3~6 dias pra vir o cash , eu esperei 6 dias --' , mais eu tive boasss noticias , consegui botar 6140 de cash, comprei um pacote do baldur pra minha arme , armas do baldur , asa de vermecia , e todos os colares , e evolui todos os meus pets lol!

6º Boa sorte na Upada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[OP]ZeusxP




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo

Hack de Cash funcionando perfeitamente Empty
MensagemAssunto: Colar +9 do Jin Lass e Ronan   Hack de Cash funcionando perfeitamente Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 4:51 pm

[b]Para colocar o colar do vento pro jin lass e o ronan +9 , vx precisa comprar 3 colares , ter no maximo uns 352 gemas lol!

Vá almentando ateh +9 , os 2 1º colares sempre quebram , no 3º eh bem dificil , quando chegar no +8 bata uns 13 pvps ou swap tanto faz e tente almentar pra +9

Se não conseguir eh que vx não tem sorte mesmo What a Face lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hack de Cash funcionando perfeitamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cash to talment gratis
» Bug De Cash
» HACK DE CASH FUNCIONAL
» evento cash gooo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grand Chase Hack ™ :: Grand Chase Download / Utilitarios-
Ir para: