Grand Chase Hack ™

Mundo dos Hack's
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Hack GC * Novo no site *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jonata



Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2008

MensagemAssunto: Hack GC * Novo no site *   Dom Jun 01, 2008 7:17 am

Iae gente eu sou novo nesse site, eu achei ele procurando hack ai vi esse site Very Happy
Esse é o meu primeiro Tópico, nesse site aqui entao espero q gostem!Vamo la!


Shak3 2.6.6.6 download :
[url=http://adf.ly/246619/http://rs137.rapidshare.com/files/34209067/ShaK3_Engine_2.6.6.6.rar//url]

WinRAR download(se nao tiver, serve para extrair o ShaK3):
http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

Life Hack (pointer):
1° - Abra o Cheat Engine que você tiver ai na sua casa;
2° - Adicione um endereço manualmente, deve estar como Add Adress Manually
3° - Clique em Pointer
4° - No campo address insira o 0086C290
5° - No campo Offset(Hex) insira 2AC84
aperte Ok.....
será adicionado um endereço a sua lista de endereço..... esse é o valor do numero de vidas
se vc travar esse valor em 3.... vc nunca perderá vidas.... PS... vc prescisa ser o Dono da sala se não me engano!

Criado por W3bsp1d3r e Petroli



One Hit KO:
1º - Entre numa sala com senha
2º - Fique no primeiro slot e dê scan no seu lvl (exact value/4bytes)
3º - Vá para o segundo slot e dê next scan (changed value/4 bytes)
4º - Volte ao primeiro slot e dê next scan com seu lvl (exact value/4 bytes)
5º - Vá na lista de adress e procure um com seu lvl e que naum esteja mudando
6º - Freeze-o em 999999 (6 noves)

(Naum sei os creditos...se alguem souber me fala xD)





ONE HIT KO SEM UPAR (c/ um amigo)

1-Chame um amigo para uma sala com senha
2-Fiquem os dois com o mesmo tipo de personagem
Ex: Arme
3-Escaneie o seu lvl no slot 1
Ex: 14
4-E coloque o seu amigo no primeiro slot
5-De next no lvl do seu amigo
Ex: 20

APARECERA DE 1 A 2 ADRESS!!!

Obs: não interessa a diferença do lvl ou ordem para escaniar!!!

(Naum sei os creditos)




IteM Hack

1-crie uma sala
2-va no CE e procure por 30 exact value(float)
3-ira apareçer varios valores
você vera de primeira dois valores "30"
4-de dois cliques nele
5-e coloque 999999[url=http://rs137.rapidshare.com/files/34209067/ShaK3_Engine_2.6.6.6.rar//url]
[url=http://rs137.rapidshare.com/files/34209067/ShaK3_Engine_2.6.6.6.rar//url]

By: Jonata mais conheçido como GTA ^^ cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dante321



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2008

MensagemAssunto: Re: Hack GC * Novo no site *   Qui Jun 05, 2008 8:54 am

Cara eu acho q ñ funfa hoje, pq ontem tava sem Hack Shield lol!
talvez funfa
ele vem com vírus?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leon Scott Kennedy



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 20
Localização : SC/Florianopolis

MensagemAssunto: Re: Hack GC * Novo no site *   Sab Dez 27, 2008 1:39 pm

aff
e virus ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=612669861129
pedrinhotubex



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: aff ¬¬   Qua Jan 07, 2009 12:18 pm

é difirci vir um sem virus Very Happy No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lord780



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2009

MensagemAssunto: Ajuda!   Sex Jan 09, 2009 10:51 am

Pessoal quem puder me ajudar me ajuda por favor

me adicionem no gc: lord780 e c vcs puderem me ajudar a passar de lv e fazer missões estou presisando de um amigo hacker!

plz!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hack GC * Novo no site *   Hoje à(s) 3:18 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hack GC * Novo no site *
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Novo site do aeroporto de Viracopos é lançado com 'tempo real' dos voos
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» NVidia: novo driver
» [Brasil] Camuflagem do novo helicóptero da PM do Paraná

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Grand Chase Hack ™ :: Grand Chase Download / Utilitarios-
Ir para: