Grand Chase Hack ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase Hack ™

Mundo dos Hack's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas de iniciantes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
komaru




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 10:55 am

Bom resolvi postar esse topico aki pq comecei a jogar ontem.. e jah percebi que eh mto interessante o uso de hack auhauhauhah... bom continuando ... as principais duvidas são sobre como ultilizar os hacks por exemplo

o que eh um by pass prah que serve e como eu o uso ????
revolution engine serve prah q ??? e assim por diante bom são essas as minhas duvidas ^^ espero que esse topico facilite prah todos os iniciantes aki ^^ o/
=*
Ir para o topo Ir para baixo
kust

kust


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 6:02 am

Bom vou explicar resumidamente

Baypas: eh um programinha que serve para o seu CE naum ser indentificado ou seja o hack shilde do GC naum detecta o uso d hack, mas eu uso um que naum presisa d baypass, mas continuando. Isso eh um baypass.

Como usar o baypass: bom todos os baypass que usei, eu usava d seguinte maneira.

ao iniciar o GC espere aparecer a tela login. va ao baypass e aperte 1
depois coloke sua senha e usuario
quando vc escolher o serve que quiser (elesis, lire, arme, lass) vc aperta 2
e pronto XD

Revolution engine: ele eh o hack. com ele vc pode fzer muitas coisas. desde pegar dinheiro (mas apenas GP. Cash nao) muito rapido. pode avancar d tela do jeito q vc quiser, pode deixar seu leveu incrivelmente alto e muitas outras coisas.

(bonus) Pack hack: o pack hack eh um pacote que vem ja com os hacks totalmente prontos e vc apenas presisa frezzar no revolutions engine, mas nem todo o pack hack eh compativel com um tipo expecifico d pack hack.

bom essa eh a minha explicacao resumida

by kust

Duvidas de iniciantes 58501910
Ir para o topo Ir para baixo
komaru




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:34 am

OOOhhh !!! ebaaa mto obrigado pela explikção ^^

agora vc poderia postar aki os melhores programas prah serem usados tipo

o engine que vc usa os melhores hsck packs e etc.... eh que alguns dos links da comunidade naum estão funcionando mto obg |!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Cold

Cold


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:48 pm

Olha só, a pergunta foi pro Kust mas vou responder assim mesmo =D

Eu ja usei o Shak3 7.0.2 e o Revolution 7.2
São praticamente a mesma coisa, só q o revolution não seleciona o Grand Chase sozinho como o Shak!

Quanto ao Bypass, eu ja usei o FLY Bypass q funcionava pra fazer mp hack mas one hit dava hack detectado, tentei o CB e o WEB Bypass e ambos rodaram todos os hacks q eu fazia, com o passar do tempo e algumas atualizações eles naum pegavam mais, entaum agora eu uso o GcBypassPRO que eh mto bom e eu uso até hoje, o download dele eu coloquei aki no fórum, basta procurar q vc vai encontrar. =)

Pack Hack- Eu as vezes uso o XxLuizoxX e as vezes o JEH, tou preparando meu próprio pack tipo um PackHack By_Cold =) mas ainda ta em fase de teste!

espero ter ajudado!

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BlackColds.vai.la
GaaRa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 8:54 am

Ae Galera.Se voces podecem me falar,Como nao Fazer o GC me detectar ficaria feliz eu uso o Web Bypass.E Quando eu dou First Scan no meu lvl o jogo detecta pliss respondam logo. Sad lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cold

Cold


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:21 pm

Tenta usar um pack, pq daí ja vem com One hit. Web Bypass naum eh mto bom, tenta com o GcBypassPRO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BlackColds.vai.la
GaaRa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 2:18 pm

Eu Usava Mais começou a detectar.A e pra quem nao sabe o Tem uma Comu no orkut Grand Chase Hack com um monte de hacks e tutos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GaaRa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 2:20 pm

A Mais intaum essa coisa de hack detectado e por causa de Bipass Bom e Ruim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GaaRa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 2:31 pm

Testei aki o Bipass q voce falo mais n deu certo Mesma Mensagem.Arquivo ilegau Incontrado!
Ir para o topo Ir para baixo
kakashimaru




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:53 am

qm poder me ajudar me add ai no msn brunocomgas@hotmail.com
ta sinistro aki
sempre q eu dou o first scan da arquivo ilegal encontrado
eu uso o cb bypass e o revolution engine8.3
ajuda ae
Ir para o topo Ir para baixo
GaaRa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2008

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 11:59 am

Parece Q ninguem aki e TAUM PRO ja q faz 2 semanas q n me respondem.Acho q e pq n tem soluçao msm cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cold

Cold


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 32

Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:27 pm

GaaRa escreveu:
Parece Q ninguem aki e TAUM PRO ja q faz 2 semanas q n me respondem.Acho q e pq n tem soluçao msm cheers

GaaRa, tipo, não estou mais ajudando já q o fórum ta abandonado, e só 1 pessoa pra ajudar não da, então eu tou em outro fórum, se quiser esclarecer suas dúvidas só entrar e se cadastrar no www.lightcheats.com, a propósito, tenta usar um packhack atualizado como o do XxLeloxX 20/03, ou espera o pack de 27/03.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.BlackColds.vai.la
Conteúdo patrocinado





Duvidas de iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas de iniciantes   Duvidas de iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas de iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Iniciantes !
» duvidas sobre hack ??? veja aqui .......20/03/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grand Chase Hack ™ :: Grand Chase Dicas / Tutoriais-
Ir para: