Grand Chase Hack ™

Mundo dos Hack's
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Informacao inportante para o forum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kust



Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2008

MensagemAssunto: Informacao inportante para o forum.   Seg Fev 18, 2008 7:04 am

gente todos perceberao que quase todos os hacks tao patched? ja e claro!

vcs tb virao a nova promoçao da level up?? se nao viu veja aki :

http://games.levelupgames.uol.com.br/grand...p;cdArticle=226

agora com estas informaçoes nao ta na cara nao? a level up so quer que usem hack mesmo o servidor agora realmente ta monitorado 24h pra banir qualquer um que upe mais rapido ou ganhe dinheiro mais facil eles fizerao uma jogada de mestre!

pra vcs terem ideia de como ta a coisa vou citar oque aconteceu hj....

meu irmao tava numa doidera pra pegar lvl alto com o ronan dele ontem ajudei ele (sem hack!) ele pegou lvl 36 ai ele foi durmir feliz sendo o top ronan quando eu acordei fui logar a conta dele e adivinhem? isso mesmo banido!
acordei ele ligamos para a central de atendimento (HOT LINE) simplismente falarao assim :
"Infelizmente foi detectado o uso de programas ilegais dia 14/02/08 foi este o motivo do banimento da conta" nisso meu irmao entrou em desespero pois ele nunca nunca mesmo usou hack no GC pra sorte dele ele tinha alguns videos dele upando o ronan comigu ele conseguiu desbanir a conta.

Algumas coisas para vc pensar bem antes de usar hack...

1º level up ta pegando pesado com tudo e com todos.

2º sera que vale tanto apena logar com hack no GC esta semana e perder a conta ao inves de esperar 1 semana esperar a poeira abaixar e logar com hack com mais "Segurança" 1 semana passa rapido.

3º fiz este tutorial para alertar as pessoas se vcs considerarao um LIXO e tudo mais e axao que eu estou mentindo tudo bem pelo menos eu estou de conciencia limpa pois estou tentando ajuda a comunidade para evitar mais contas banidas neste periodo.

Obrigado Por ler! se forem querer alertar em outro forum coloquem os creditos ok?

creditos BY kust

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Informacao inportante para o forum.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para quem não conhece o Aeroclube de Jundiaí SP
» [Tutorial] Solicitação para mudar o nick do forum
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Internacional] Piloto de AMX da Força Aérea Italiana é o primeiro italiano a pilotar um A-10C Thunderbolt II

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Grand Chase Hack ™ :: Grand Chase Dicas / Tutoriais-
Ir para: