Grand Chase Hack ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grand Chase Hack ™

Mundo dos Hack's
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 one hit funcionando

Ir para baixo 
AutorMensagem
kust

kust


Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/02/2008

one hit funcionando Empty
MensagemAssunto: one hit funcionando   one hit funcionando Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 6:49 am

Ae galera fis esse eh o meu prmimeiro tutorial do one hit por favor avaliem com sabedoria BLZ!!

Vms ao que entereca.

1º:abra seu CE e seu Bypass

2º:abra seu Gc

3º:logue normalmente e crie uma sala(com senha se preferivel)

4º:em seguida aperte ctrl+o e selecione o Hack pack do XxLeloxX(vai notar que vai dar um erro naum clique nele apenas o arraste para o lado)

5º:eh freeze os hacks que quiser (o unico que testei foi o One hit que ta funfando o Stage hack naum concegui fazer.Fassa o One hit pra ver se da certo)

6º:saia da sala e va ao lobby e em seguida va no praticar e escolha a classe do personagem que vc for fazer o One hit

7º:saia do pratica e crie outra sala com senha

8º:agora vc vai notar que os status do seu char vao estar absurdos

Pronto One hit feito...

O CE que eu uso eh o GrandChase engine 1.0 e o Auto ByPass

Aki vai o link do CE que eu uso e o Baypass

http://www.sendspace.com/file/ah8y0e

Ahh...lembrando que acabando uma missao os Status do seu char vao voltar ao normal mas se vc mudar de char vao estar absurdos ou seja todos personagens pode usar o One Hit apenas mudalo....

mas para voltar o Status abesurdos do char que vc quer saia da sala eh apenas crie otra sala eh vai estar com os Status abesurdos


ESPERO TER AJUDADO VCS

Creditos by kust
Ir para o topo Ir para baixo
 
one hit funcionando
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Grand Chase Hack ™ :: Grand Chase Dicas / Tutoriais-
Ir para: